O Porto está repleto de vida com o seu comércio e com as bonitas ruas onde pode ir às compras ou simplesmente passear, enquanto admira as linhas arquitetónicas da cidade. Mesmo à noite, a Cidade do Porto, oferece várias festas que dão alma à baixa, com bares e clubes que lhe dão a conhecer uma nova cidade jovem e musical. Os Taxis Porto garantem um óptimo serviço para ficar a conhecer a Cidade Invicta.

  1. A tão conhecida Avenida dos Aliados é o ponto de encontro e o coração da Cidade do Porto que no seu topo se encontra a Câmara Municipal do Porto e descendo pode optar por conhecer a célebre estação ferroviária de São Bento.
  2. A Rua de Santa Catarina é como se fosse o corredor de um centro comercial mas ao ar livre. Está repleta de lojas e o seu percurso é reservado maioritariamente a pé. Ainda assim, o serviço dos Taxis Porto asseguram-se de que chega ao seu destino predileto com pontualidade.
  3. O Mercado do Bolhão foi edificado em 1914 e recebe diariamente a população da Cidade do Porto e os seus visitantes. Vai encontrar floristas e muitos produtos frescos como peixe, carne, frutas e legumes. Como estão atualmente a fazer obras de requalificação não é possível visitar até 2020.
  4. Querendo aproveitar a vida noturna do Porto, existem as Galerias Paris que possivelmente são o espaço mais concorrido da noite do Porto para quem se quer divertir ou conhecer novas pessoas. Para passar uma noite tranquila e sem ter que se preocupar em estacionar o seu veículo, pode usufruir dos serviços Taxis Porto que o irá levar ao destino que deseja de forma rápida e segura.
  5. Tem a Livraria Lello que é considerada uma das mais bonitas no mundo e que já serviu de inspiração a vários escritores. No interior, além dos livros, vai poder admirar um ambiente único, onde se ergue a famosa escadaria para o piso superior.
  6. A Torre dos Clérigos é o ex-libris da cidade do Porto. Já teve a função de farol para os navios que entravam no Porto, mas atualmente é talvez o ponto turístico mais visitado no Porto devido à vista panorâmica que oferece, sobre a cidade do Porto.
  7. Mesmo ao lado da Torre do Clérigos, encontra-se o Centro Português de Fotografia. É um edifício com uma história importante na Cidade do Porto, uma vez que, já serviu de Tribunal e Cadeia da Relação do Porto.
  8. O Palácio da Bolsa é um dos edifícios da cidade com a melhor arquitectura. Situa-se mesmo no coração da Cidade do Porto e por isso, para ser mais cómodo, pode usar os serviços Taxis Porto.  
  9. Para quem aprecia monumentos religiosos, a Sé do Porto é sem dúvida um monumento que retrata bem a história da Cidade do Porto.
  10.  A Ribeira é, talvez, o bairro mais emblemático e o postal da Cidade do Porto. Foi classificado pela UNESCO como Património da Humanidade. É o local que retrata a tão famosa história dos vinhos no Porto e as trocas comerciais da época, em Portugal.

Marque a sua tour pela cidade

Visite o porto